GuidePedia


Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro e atual tricampeão chinês com o Guangzhou Evergrande, o atacante Ricardo Goulart é sonho de algumas das principais equipes do Brasil para a próxima temporada. Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (5 de dezembro), o apresentador Benjamin Back detalhou a situação do atleta.

“Ele tem 26 anos só e o desejo de ir para a Europa. Só que já avisaram ele: ‘da China, para a Europa, é praticamente impossível’”, disse. O comentarista Osvaldo Pascoal afirmou que Flamengo e São Paulo desejam o jogador, enquanto Benja deixou claro que o Palmeiras seria o favorito em um possível retorno.

“O que acontece é o seguinte, para ele voltar – ele tem contrato até 2019 –, é impossível financeiramente para qualquer clube do Brasil trazer o Ricardo Goulart. A não ser que ele consiga, de alguma forma, se desligar do clube chinês ou conseguir um empréstimo de um ano para um clube do Brasil. E, fora isso, ele tem que abrir mão de muito, muito dinheiro que ele ganha, porque já avisaram ele que nem perto disso ele consegue assinar com um clube brasileiro”, completou Benja.



Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:➔ http://migre.me/tbpub


 
Top