GuidePedia


Apesar de ainda ter a final da Copa Sul-Americana em disputa na temporada, o Flamengo já começou a trabalhar internamente suas possibilidades de mercado para 2018. Com a situação de Guerrero ainda indefinida com a Fifa, o clube está monitorando o atacante Calleri como alternativa para a vaga do camisa 9.

Jonathan Calleri tem 24 anos e se destacou durante sua passagem por empréstimo no São Paulo. Atualmente, ele está emprestado ao Las Palmas pelo Deportivo Maldonado, equipe da segunda divisão uruguaia ao qual está vinculado. Antes, passou pelo West Ham, da Inglaterra.

No Flamengo desde 2015, Paolo Guerrero aguarda o resultado de seu julgamento por doping. Ele esteve no tribunal da Fifa na semana passada e está suspenso de forma provisória pela entidade. A expectativa de sua defesa é de que a decisão seja divulgada até o fim da semana.

O atacante testou positivo para a substância benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína, em exame antidoping realizado após a partida entre Peru e Argentina no dia 5 de outubro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Ele recebeu suspensão provisória de 30 dias a partir de 3 de novembro, quando o caso foi divulgado.

Antes da suspensão e do caso de doping, o Flamengo estudava renovação com Paolo Guerrero por mais dois anos.

Fonte: GE/Eric Faria

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top