GuidePedia


Nesta segunda-feira (6 de novembro), alguns dias depois da suspensão preventiva do peruano Paolo Guerrero, o Flamengo anunciou que o atacante Lincoln fará parte da equipe principal. A notícia não só animou muito os torcedores da equipe nas redes sociais, mas também chamou atenção em outro continente.

O jornal espanhol AS publicou uma nota sobre o jovem de 17 anos, em especial por conta do interesse de equipes europeias no jogador. No mês passado, enquanto Lincoln disputava o Mundial Sub-17, o diário noticiou o interesse de Real Madrid e Barcelona no adolescente, que tem multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões).  

Desta vez, a publicação fez uma atualização na ‘disputa’ pelo atleta, afirmando que o Barça tem as negociações mais avançadas, tendo inclusive já entrado em contato com pessoas ligadas ao atacante durante o torneio. Enquanto isso, o time merengue segue confiando na boa relação existente com o Fla graças ao acordo por Vinicius Júnior.

Por fim, o jornal afirma que o técnico Reinaldo Rueda tem em suas mãos duas das maiores joias do futebol brasileiro. “Vinicius faz parte do elenco principal desde que acertou com o Real Madrid, mas não vem sendo utilizado como o esperado em um primeiro momento. Veremos se Lincoln entrará com o pé direito no Mengão”, concluiu a reportagem.

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo


Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top