GuidePedia


Após conquistar o título da Libertadores com o Grêmio na noite passada, Léo Moura foi comemorar com seus companheiros e, ao lado do goleiro Paulo Victor, aproveitou para dar uma alfinetada no Flamengo, onde jogaram juntos por bastante tempo, fazendo referência ao bordão do "cheirinho", criado pela torcida rubro-negra no ano passado:

- Eu sou campeão, e ele (Paulo Victor) também! Nós cheiramos a título! Nós cheiramos a título! - disse, ainda no gramado.

O vídeo foi postado em seu Instagram, no modo "stories", que fica disponível apenas pelo período de 24 horas e depois é excluído. Há dois meses, em entrevista ao GloboEsporte.com, o lateral-direito já havia causado polêmica com o Flamengo ao compará-lo com o Grêmio e fazer referência com a Libertadores:

– O peso do Grêmio é grande demais. Eu estive no Flamengo durante 10 anos e nunca cheguei a uma semifinal de Libertadores. Estou aqui não fez nem um ano e já estou numa semifinal. Olha a proporção que o Grêmio trouxe para a minha carreira. São dois times grandes. O Flamengo de repente por ter mais torcedor... Mas se colocar na balança, é muito parelho – afirma o lateral.

No dia seguinte, após virar alvo da torcida do Flamengo nas redes sociais, Léo Moura usou seu Instagram para se defender:

Fonte: Globo Esporte

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top