GuidePedia


No último treino do Flamengo antes de enfrentar o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira (30 de novembro), às 21h30, com transmissão do FOX Sports, Reinaldo Rueda fez mistério sobre o time titular da semifinal da Conmebol Sul-Americana. Perguntado sobre a questão que envolve Alex Muralha, o comandante admitiu que o goleiro é um caso à parte, mas não confirmou uma barração do moicano.

Durante os questionamentos, Rueda lamentou bastante a ausência de Diego Alves. Segundo ele, ninguém no grupo tem a sequência do titular da equipe, que fraturou a clavícula e só volta no ano que vem. Em relação ao que tem à disposição, admitiu que os atletas já sabem qual time entrará em campo. Para ele, não haverá surpresas daquilo que vem sido escalado nos últimos jogos:

"Creio que o caso do Muralha é um caso isolado, de uma decisão errada em um momento preciso do jogo, mas são goleiros que trabalham muito bem. Tanto a tática individual quanto a tática da equipe. São jogadores que trabalham muito bem e têm excelentes condições. Sabemos o momento que cada um vive. Não é fácil, porque estávamos com o Diego Alves com continuidade. Hoje, nenhum goleiro tem essa quantidade de jogos", afirmou Rueda, que completou:

"Creio que não vai ter surpresa. Temos uma equipe que está jogando bem contra Junior, contra o Santos, creio que não vai haver nenhuma surpresa".

Depois de todas as críticas direcionadas ao goleiro Muralha, a tendência é de que César seja o escolhido para assumir a meta rubro-negra. Confira abaixo o provável time que entrará em campo contra o Junior Barranquilla:

César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vizeu e Paquetá.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top