GuidePedia


O Flamengo define seu futuro na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 22h30 (de Brasília), no Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia. E Reinaldo Rueda já tem um escolhido para o gol: César substitui Alex Muralha, que falhou nos dois gols do Santos na derrota por 2 a 1, no último domingo. Muralha fica no banco.

Na coletiva concedida quarta-feira, Rueda chegou a afirmar que bancou um goleiro em situação difícil num outro clube dirigido por ele, o que poderia indicar opção por Muralha. Mas dessa vez ele decidiu por preservar o camisa 38.

No meio-campo, Lucas Paquetá, autor de um gol e dono de boa atuação no duelo com o Peixe, ganhou a disputa com Mancuello e segue como titular.

Qualquer empate classifica o Flamengo. Derrotas por um gol de diferença porém com dois ou mais gols marcados pelos cariocas também servem. O placar de 1 a 0 para o Junior elimina o Rubro-Negro. Um 2 a 1 para os colombianos leva o duelo para os pênaltis.

O Flamengo entra em campo com César, Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Felipe Vizeu.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top