GuidePedia


Vice-campeão da Copa do Brasil e longe da disputa pelo time do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem decepcionado em 2017 muitos torcedores, incluindo o maior ídolo da sua história: Zico. No canal Esporte Interativo, o eterno craque detonou a equipe rubro-negra pela postura na final contra o Cruzeiro.

“Se você tem 60 mil pessoas ao lado tem que comer a grama. Vai encostar o adversário na parede e pronto. Está faltando isso, faltando correr risco, perder o medo. Vamos para cima, vamos empurrar os caras, a torcida vai jogar junto. Agora ficar esperando, ‘não vou levar gol’, uma hora falha um aqui e vai para o vinagre”, disse Zico, que criticou a falta de líderes e citou o ex-zagueiro Fábio Luciano.

“O time do Flamengo está sem atitude, sem liderança, sem impor respeito. Falta um capitão como ele (Fábio Luciano), tenho certeza que ele já teria dado uns gritos, umas duras no vestiário. Você não pode esse negócio, um não fala com o outro. Muito passivo, muito acomodado com a situação”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top