GuidePedia


Durante o período que esteve no comando do Flamengo, o atual técnico do Vasco Zé Ricardo utilizou muito pouco o argentino Darío conca, tido como o principal reforço rubro-negro para a temporada. O meia atuou apenas em duas partidas: contra Ponte Preta e Fluminense.

Em entrevista ao programa 'Papo do Lobo'', no Youtube, do jornalista Sergio Lobo, o treinador explicou que três fatores não deram a Conca a possibilidade de se firmar: : a competitividade do elenco, o limite de estrangeiros e a a situação física do atleta.

"O Flamengo tem grandes jogadores para a posição. O jogador tem que se recuperar e ganhar a posição dos atletas que estão lá. Ele teve uma contusão séria, complicada, a gente tentou colocar para jogar, mas ele precisava entrar em melhores condições. No Brasileiro, a gente tem limitação de estrangeiros, eram sete no grupo (só cinco podem ser relacionados). Então, pela formatação do plantel, ele acabou ficando de fora. Mesmo com a minha saída, a gente tem visto poucas oportunidades", afirmou.

Zé Ricardo disse que deu força ao argentino durante a recuperação: "Eu torço muito para que ele se recupere, é um cara do bem. Minha sala no Flamengo era perto da fisioterapia, dava uma palavra de conforto sempre que passava por lá".

Fonte: O dia

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top