GuidePedia


A imprensa espanhola não tira o olho de Vinicius Junior. Os jornais “Marca” e “As”, de Madrid, destacaram a dura entrada do volante Wellington, do Vasco, em cima do jovem atacante do Flamengo, no empate por 0 a 0 no clássico carioca, neste sábado.

O “Marca” descreveu o lance como “terrível entrada em Vinicius depois de sair de uma lesão: podiam partir a perna”. No texto, o diário lembra que a jovem promessa rubro-negra sofreu com lances violentos em partidas passadas e destacou que o próprio jogador se revoltou com Wellington. O “As” escreve que “desse jeito não chega ao Madrid” ao comentar a “entrada selvagem” em Vinicius.

Vinicius Junior não atuava desde o início de outubro, quando sofreu uma lesão no joelho na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. Ele entrou aos 22 minutos do segundo tempo do duelo com o Vasco, na vaga de Everton, e sofreu a falta de Wellington aos 33 minutos. Pelo lance, o volante vascaíno foi punido com um cartão amarelo.

Vinicius, de 17 anos, foi negociado pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões). Ele será do time espanhol a partir de julho de 2018, mas pode seguir no time carioca até 2019. A ida para o Real pode ser antecipada, caso os clubes cheguem a um novo acordo. Em 27 jogos pelo time profissional, dos quais cinco como titular, Vinicius tem três gols.


Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top