GuidePedia


A imprensa colombiana tem especulado a possibilidade cada vez maior do técnico Reinaldo Rueda, atualmente no Flamengo, assumir a seleção colombiana em 2018. O motivo seria a pressão crescente para a saída do técnico argentino José Pekerman do comando da equipe, ainda mais após o empate em 0 a 0 com a Venezuela, lanterna das Eliminatórias da América do Sul, pela 15ª rodada.

O comentarista Ricardo Rocha disse, no entanto, acreditar que Rueda se sente seduzido pelo projeto do Flamengo, o que lhe faria pensar duas vezes sobre assumir a seleção de seu país.

- A gente tem mania de falar em projeto. Rueda ouviu o projeto do Flamengo e gostou, por isso acho muito difícil ele abandonar o Flamengo. Pela campanha que iniciou, trabalho que está fazendo e quer fazer, acho que não. Pode ser depois da Copa, mas antes, acho que não – disse no “Troca de Passes”.

Com três rodadas faltando, a Colômbia é a segunda colocada nas Eliminatórias da América do Sul, com 25 pontos, e o próximo duelo será diante do Brasil, que está sem perder há nove jogos na competição. A partida acontece nesta terça-feira, em Barranquilla, com transmissão do SporTV.

Segundo o repórter André Hernan, do SporTV, o nome de Rueda é forte entre os cotados para assumir a Colômbia desde o título da Libertadores com o Atlético Nacional, em 2016. Pekerman, por outro lado, estaria desgastado com a seleção colombiana, tendo acompanhado menos os jogos do campeonato nacional do país. O contrato do argentino vai até o final da Copa.


Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top