GuidePedia


As falhas dos goleiros Alex Roberto e Thiago em jogos do Flamengo têm preocupado a torcida, que resolveu mirar suas críticas no preparador de goleiros. Nesta sexta-feira, um dia após Thiago falhar no lance que resultou o gol de empate do Cruzeiro em 1 a 1, os flamenguistas criaram a hashtag “#foraVitorHugo” para pedir a saída do profissional.

“Não perdemos e não perderemos. Mas o #ForaVitorHugo mostrou mais uma vez que tem seu porquê! Erro do Thiago foi básico, de preparação”, disse um torcedor.

“Até quando? #ForaVitorHugo”, falou um flamenguista.

"#ForaVitorHugo Inadmissível um time como @Flamengo ter um treinador de goleiros tão fraco e um departamento de futebol que não vê isso!!!", escreveu um torcedor.

"#ForaVitorHugo acabou com todos os goleiros, também foi culpado pelo que aconteceu ontem", disse outro rubro-negro.

“#ForaVitorHugo queremos já, queremos melhoras, então é isso Fora sim Vitor Hugo”, disse outros flamenguista.

“No departamento de marketing vcs são top 10 mundial. Mas no departamento de futebol não chega entre os 10 melhores do Brasil. #ForaVitorHugo”, falou um flamenguista.

“Impressionante como ninguém fala nada desse despreparador #ForaVitorHugo” foram alguns dos comentários na web", disse um torcedor.

"De onde veio esse cara? De quem foi a ideia? Estamos sem goleiro galera...ferrou #ForaVitorHugo", pediu outro torcedor.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top