GuidePedia


O mercado de transferências nas principais ligas da Europa se fechou na última semana e contou com as três transferências mais caras da história do futebol: Neymar, Mbappé e Dembélé. Conhecido por ser gastador, o Real Madrid ficou de fora da ‘farra’ e contratou apenas jovens pensando no seu futuro.

Segundo o jornal Marca, o time merengue, que neste sábado (9 de setembro) recebe o Levante a partir de 8h com transmissão do FOX Sports, começou nesta janela uma nova era com seus reforços.

Por conta da inflação do mercado, o clube madrilenho preferiu acertou apenas com Vinicius Júnior, Theo Hernández, Dani Ceballos e Jesús Vallejo - todos com menos de 22 anos. Apesar de ter pago 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões) pela promessa brasileira, o Real acredita ter feito um ótimo negócio.

De acordo com a publicação, os diretores do clube sabem que, caso o jogador atinja o seu potencial, o seu valor será muito maior em alguns anos. O caso mais recente de sucesso é o do meia-atacante Marco Asensio, que chegou por 3,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) e hoje é um dos jogadores mais desejados do mundo.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top