GuidePedia



Um dos destaques do time do Cruzeiro, o meia Thiago Neves esteve no Rio na manhã desta segunda-feira no 'primeiro embate' contra o Flamengo antes da final da Copa do Brasil. Na verdade, a presença do jogador no Rio não tem relação com a final do torneio, que será disputado entre o Rubro-Negro e a Raposa. O atleta esteve no Tribunal Regional do Trabalho, no Centro do Rio, na audiência de instrução contra o seu ex-clube.

Thiago Neves cobra *direito de arena da sua passagem pelo Flamengo, em 2011. O clube, porém, não concorda com o pedido e espera anular a ação. O meia teve bom rendimento no Rubro-Negro, mas voltou ao Fluminense no ano seguinte. 

Assim como Thiago Neves, Léo Moura e Alecsandro também entraram na Justiça contra o Flamengo cobrando direito de arena. No caso do lateral, há uma ação trabalhista cobrando R$ 300 mil. 

*O direito de arena é uma quantia recebida pelos jogadores. Trata-se de um pagamento pela participação dos atletas em eventos esportivos que contam com transmissão e/ou retransmissão dos jogos. Esta quantia é repassada pelo Flamengo ao Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj).




Fonte: Lance


Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top