GuidePedia

Corinthians v Flamengo - Brasileirao Series A 2017

Sem Guerrero e sem Felipe Vizeu, Lucas Paquetá foi o escolhido para atuar como referência do ataque do Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na última quarta-feira. O garoto não decepcionou e marcou o gol rubro-negro no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, mas é inegável que o retorno do peruano, que não atuou no Maracanã por estar suspenso, dá outra cara à equipe.

"A volta do Guerrero é sensacional, a equipe hoje fez um grande jogo na minha opinião. A importância do Guerrero é indiscutível, com ele voltando, seremos ainda mais fortes", disse o meia Diego, logo após o término do jogo contra o Cruzeiro, em entrevista ao ​Lance!.

O camisa 35 também ressaltou que a decisão está em aberta e que não considerou ruim o empate rubro-negro dentro de casa.

"Não deixa de ser um bom resultado que nos deixa vivos na briga pelo título. Mas com certeza por tudo que nos fizemos hoje, a forma que jogamos e dominamos esperávamos uma vitória, mas também vale lembrar também enfrentamos uma equipe muito qualificada, que é o Cruzeiro. Devido ao que aconteceu no jogo, queríamos ter saído com a vitória. Está tudo em aberto, vamos para Belo Horizonte em busca da vitória", concluiu.

Flamengo e Cruzeiro voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil somente no dia 27 de setembro, às 21h45, no Mineirão.

Fonte: Goal

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top