GuidePedia


O atacante Orlando Berrío é uma das apostas do Flamengo para superar a Chapecoense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, na Arena Condá. Entusiasmado por voltar a jogar um torneio internacional, o colombiano lembrou que é possível entrar para a história do Rubro-Negro se levantar o caneco inédito.

- Tomamos a Sul-Americana como grande responsabilidade e objetivo. É um torneio internacional e queremos fazer história - disse o colombiano.

O atacante vem sendo um dos homens de confiança do técnico Reinaldo Rueda, jogando com frequência. No início, o colombiano demonstrou muitas limitações técnicas, mas agora vêm mostrando diferentes qualidades, como o drible, além da tradicional velocidade.

- Não é fácil adapta-se a uma troca de futebol, como vir para o Brasil, pela velocidade do jogo. Agra, tenho continuidade. Com Zé Ricardo (atual técnico do Vasco), tive lesões que me impediram de jogar como gostaria. Agora, estou bem e me esforço, estou 100% - garantiu o camisa 28.


Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top