GuidePedia


A primeira partida da final da Copa do Brasil terá arbitragem paulista. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio para determinar o árbitro do jogo entre Flamengo e Cruzeiro, e Marcelo Aparecido de Souza foi escolhido.

O primeiro duelo das finais acontece nesta quinta-feira, dia 07 de setembro, no estádio do Maracanã, às 21h45 (de Brasília. O jogo de volta está marcado para o dia 27 de setembro, no Mineirão.

Marcelo Aparecido de Souza, de 44 anos, apitou dois jogos do Flamengo nesta temporada. No dia 13 de julho, derrota para o Grêmio por 1 a 0. Já no dia 27 de agosto, vitória por 2 a 0 contra o Atlético Paranaense – as duas partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro.

O juiz que apita pela federação de São Paulo esteve presente em quatro jogos do Cruzeiro em 2017. Como árbitro, trabalhou nas partidas contra Volta Redonda (vitória por 2 a 1), em 15 de fevereiro, Coritiba (vitória por 2 a 0), em 25 de junho, e contra o Grêmio (derrota por 1 a 0), válida pela Copa do Brasil, em 16 de agosto. Já como quarto árbitro, participou do empate por 3 a 3 contra o Palmeiras.

O jogo de volta, que define o campeão do torneio nacional, terá novo sorteio para a definição de árbitro e assistentes que comandam o duelo.

Fonte: Espn

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top