GuidePedia


De olho na próxima convocação da Seleção, Tite vai enviar seu auxiliar, Matheus Bachi, para a decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã. A intenção do treinador é poder ter maiores observações sobre alguns jogadores das duas equipes que possam integrar a lista do próximo dia 15, para os confrontos com a Bolívia e o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Segundo apuração do GloboEsporte.com, Diego é o principal foco da comissão técnica.

Além de Diego, Tite já sinalizou que outros jogadores, como o lateral-esquerdo Diego Barbosa, do Cruzeiro, podem ganhar oportunidades e serem observados com a camisa da Seleção. Assim, um bom desempenho nesta primeira partida da decisão da Copa do Brasil podem fazer com quem ganhem uma chance na próxima convocação.

Classificado para a Copa do Mundo, o Brasil apenas cumpre tabela nas Eliminatórias nas últimas duas partidas. Os compromissos serão contra a Bolívia, em La Paz, no dia 5 de outubro, e com o Chile, na Arena Palmeiras, no dia 10.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top