GuidePedia


O técnico Zé Ricardo estuda promover mudança no time do Flamengo para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu. Nesta terça, no último treino antes da partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Willian Arão treinou na vaga de Cuéllar.

Zé Ricardo fez essa alteração no intervalo do empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, e deu resultado. Arão entrou bem, quando o adversário ainda estava à frente no placar, e ajudou o Flamengo a praticamente dominar a segunda etapa. Ele, inclusive, participou da jogada que quase terminou com o gol de Diego, no fim do confronto.

Willian Arão era titular absoluto do Rubro-Negro no ano passado e no início de 2017, mas perdeu a vaga para Cuéllar. Depois, voltou a ser titular, mas novamente perdeu espaço para o colombiano. Agora, pelo menos pelo o que foi treinado por Zé Ricardo nesta terça-feira, Arão deve o escolhido para jogar ao lado de Márcio Araújo.

O restante do time será o mesmo que enfrentou o Corinthians no fim de semana: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Everton.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top