GuidePedia


Depois do jogo polêmico diante do Corinthians, o técnico Zé Ricardo disse que não costumava comentar arbitragens, mas mudou de opinião durante a entrevista coletiva realizada após a derrota para o Santos. Ele disse que o primeiro cartão amarelo recebido por Rodinei foi exagerado – o lateral acabou expulso – e que o juiz errou ao anular um gol do Flamengo.

“A arbitragem estava muito pressionada depois do jogo de quarta na Vila e do acontecimento no Itaquerão. Sabia que para ele era difícil também a partida”.

Para o técnico rubro-negro, o rendimento da sua equipe caiu depois da expulsão de Rodinei e o Santos aproveitou para crescer.

“Jogar contra o Santos completo é difícil, com jogador a menos dificultou bastante.”

Em relação à distância para o líder Corinthians, Zé Ricardo disse que não pode ficar com essa preocupação e evita falar sobre isso.

“Temos que fazer nossa competição. Como sempre fazemos, jogo a jogo”.

O técnico da equipe da Gávea disse que a equipe tem qualidade para sair de situações difíceis, como a do momento. E admitiu que pode transformar a Copa do Brasil em prioridade, caso a situação permaneça como está. Mas disse que é fundamental voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

“Vamos tentar terminar o turno com uma vitória diante do Vitória. E pensar nas Copas, para uma competição ir dando gás para a outra.”

Ele ainda não sabe se poderá contar com Paolo Guerrero, que deixou o campo com dores musculares, mas disse que o Flamengo tem um grupo forte e bem estruturado, o que lhe dá muita tranquilidade para efetuar as trocas.

“É importante estar sempre ganhando jogadores e ritmo de jogo. Ainda temos temporada desgastante e é importante contar com todo mundo”.


Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top