GuidePedia


Em menos de 10 minutos, o técnico Zé Ricardo concedeu sua entrevista coletiva, após a derrota do Flamengo por 2 a 0 diante do Vitória, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador admitiu que o desempenho do time não foi como o planejado, mas seu tom demonstrava que permanecerá no cargo.

– A gente vinha fazendo jogos e os resultados não aconteciam, mas tínhamos uma performance boa. Hoje não tivemos uma boa atuação e isso foi determinante. É uma sequência ruim, talvez hoje tenha saído um pouco do nosso controle. Olhar para frente e trabalhar – disse o treinador, que completou:

– Tenho as minhas convicções e continuamos trabalhando em cima de treinamento. Se não tiver confiança, não pode estar num clube como o Flamengo. Encaro sempre as dificuldades como oportunidade de crescimento.

Zé Ricardo foi muito vaiado pela torcida, ainda no início do segundo tempo, quando o time já perdia por 1 a 0. O treinador manteve um discurso político e não quis reclamar das críticas, muito menos do "fora Zé Zicardo" que ouviu das arquibancadas.

– O papo foi com todo mundo, fechamos a nossa corrente. Respeito a torcida, tem de cobrar, buscar felicidade, e ficamos chateados de não dar esse retorno à torcida. Mas a maior chateação é da gente mesmo. Hoje infelizmente não alinhamos performance, nem resultado. Lógico que a insatisfação é grande - disse o treinador – afirmou.

Além do resultado ruim – terceiro jogo sem vencer no Brasileiro –, o técnico admitiu que o rendimento em campo ficou muito abaixo do esperado.

- A gente vinha fazendo jogos e os resultados não aconteciam, mas tínhamos uma performance boa. Hoje não tivemos uma boa atuação e isso foi determinante. É uma sequência ruim, talvez hoje tenha saído um pouco do nosso controle. Olhar para frente e trabalhar - afirmou.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top