GuidePedia


O Paraná Clube tem como principal objetivo da temporada conseguir o acesso à Série A após 10 anos. Mas nesse meio tempo, o clube disputa também a Primeira Liga e enfrenta, nesta quarta-feira, o Flamengo em partida válida pelas quartas de final. O zagueiro Eduardo Block destacou a alto nível da equipe: “É uma chance de mostrar que aqui tem um grande trabalho, que a gente tem capacidade, estamos trabalhando em alto nível. E que a gente pode fazer um bom jogo, um bom resultado. Todo mundo gosta de estar disputando um título”.

O jogador realçou também a importância do duelo: “É um jogo de grande visibilidade para o clube e também para nós, jogadores. Então, vamos em busca da classificação, respeitando o adversário, mas procurando dar sequência nesse bom momento que vivemos”.

Apesar da importância da partida, Brock fez questão de ressaltar que o foco principal do time segue sendo a Série B: “Estamos completamente focados na Série B, até pelo espaço de tempo do último jogo da Primeira Liga. Só que acaba vindo um adversário bom, talvez uma das melhores equipes do Brasil, e a gente tem plenas condições de fazer um bom jogo. É um título que está sendo disputado. Tem que se encarar de uma maneira boa, que a gente tem que fazer um bom jogo, como a gente vem fazendo nos últimos jogos. É muito bom para qualquer jogador e equipe e, agora, totalmente focados contra o Flamengo – completou o defensor paranista.

O jogo acontece nesta-quarta-feira, às 21h45, em Cariacica, Espírito Santo. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer no tempo normal garante vaga na semifinal da Primeira Liga e aguarda o vencedor do confronto entre Internacional e Atlético-MG.

Fonte: Gazeta Esportiva

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top