GuidePedia


Na noite do último domingo, o Flamengo anunciou de forma oficial a demissão de Zé Ricardo, do comando técnico do time da Gávea. O calendário brasileiro e duro e não dá descanso. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro tem o jogo de volta pela Copa Sul-Americana contra o Palestino, na Ilha do Urubu, e com a atual situação, Jayme de Almeida será o responsável por dirigir a equipe.

O Flamengo conseguiu um bom resultado no jogo de ida e atuando no Chile goleou o Palestino por 5 a 2. Além de Zé Ricardo, o time também não conta mais com Leandro Damião, que estava em campo naquela oportunidade em Santiago. 

Com idas e vindas de treinadores no comando do Flamengo, Jayme de Almeida já assumiu o Rubro-Negro como interino em algumas oportunidades, e em uma das vezes acabou sendo efetivado após a saída de Mano Menezes. Nesse tempo, Jayme foi campeão da Copa do Brasil de 2013, vencendo o Atlético-PR na final.

A passagem de Zé Ricardo pelo comando do Flamengo durou um pouco mais de um ano. Dirigindo o clube, foram 87 partidas, com 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas. O treinador deixa o cargo tendo conquistado um título, o Campeonato Carioca deste ano.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top