GuidePedia


O primeiro duelo do clássico entre Botafogo e Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, está marcado para próxima quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos. Mas a torcida rubro-negra está revoltada com a falta de informação sobre os ingressos para visitantes. A dois dias do confronto, os flamenguistas usaram as redes sociais para criticar a diretoria Alvinegra e cobrar informações.

Já tem fila na Gávea e desencontro de informações. A diretoria rubro-negra espera a reunião na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), que vai acontecer logo mais, para receber as informações sobre pontos de venda do rival. Até agora, a venda acontece apenas para o mandante do jogo, que no caso é o Botafogo.

Jogo de volta: preços populares

A partida de volta será no dia 23, no Maracanã, como o Flamengo anunciou na semana passada. O presidente do time, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que a escolha pelo estádio, e não pela Ilha do Urubu, aconteceu para por conta da enorme demanda da torcida em torno da partida decisiva, assim como na busca do Flamengo para viabilizar para seus torcedores ingressos mais baratos. As entradas vão custar a partir de R$ 35 para sócios-torcedores.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top