GuidePedia


Com a lesão de Paolo Guerrero, que desfalcará o Flamengo pelas próximas semanas, o comando do ataque rubro-negro ficará com o jovem Felipe Vizeu. Mas se engana quem pensa que Vizeu estava contente esperando a sua hora. No time profissional desde que venceu a Copa São Paulo no início de 2016, ele era apenas a terceira opção da equipe de Zé Ricardo na atual temporada.

Segundo informações reveladas pelo jornal Extra, o jogador de 20 anos chegou a ficar irritado com o treinador por não ter oportunidades e pediu para ser negociado. A Ponte Preta tentou um empréstimo no começo do Brasileirão, recusado pela diretoria carioca. Ainda de acordo com o diário, os empresários do atleta chegaram a pedir recentemente a sua liberação.

No entanto, com a saída de Leandro Damião para o Internacional, ele terá enfim as chances pedidas. Com apenas 133 minutos disputados no Campeonato Brasileiro, o jogador, que balançou as redes contra o Santos na última quarta-feira (2 de agosto), voltará a ser titular depois de meses neste domingo (6) no duelo contra o Vitória, na Ilha do Urubu.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top