GuidePedia


Depois da goleada por 5 a 2 fora de casa, o Flamengo recebe o Palestino na Ilha do Urubu nesta quarta-feira, pela partida de volta da segunda fase da segunda fase da Sul-Americana, às 21h45 (de Brasília). Será o primeiro jogo do Rubro-Negro depois da saída do técnico Zé Ricardo, demitido no último domingo.

Por causa da ampla vantagem conquistada no Chile, o Flamengo pode até perder por três gols de diferença na Ilha do Urubu que avançará para as oitavas de final. Se o Palestino fizer 4 a 0, leva a vaga. Em caso de vitória dos visitantes por 5 a 2, o duelo vai para os pênaltis.

Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora) ES, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira)

Flamengo - técnico Jayme de Almeida

O Rubro-Negro não terá Zé Ricardo no banco de reservas. Enquanto não acerta com Rueda, o time será comandado por Jayme de Almeida. Com diversos desfalques, o Flamengo terá equipe mista de olho também no confronto do fim de semana, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Desfalques: Diego e Réver desgastados, Rodinei em recuperação de pancada no tornozelo, Mancuello com uma entorse e Diego Alves, que não chegou a tempo de ser inscrito para a atual fase, não jogam.

Palestino - técnico Germán Cavalieri

O Palestino chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira. Os jogadores foram para a praia, já que, segundo o treinador, o Flamengo não autorizou treino com chuteiras no gramado da Ilha do Urubu. Ciente da dificuldade para reverter o placar adverso, o time pensa em deixar a Sul-Americana "da melhor maneira possível", como disse o próprio técnico.

Desfalques: Felipe Barrientos, Marcos González, Felipe Díaz, Diego Díaz, Gaston Poncet e Diego Rojas, que não estão inscritos.

Andrés Rojas (COL) apita, auxiliado por Humberto Clavijo (COL) e Alexander Guzman (COL).

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top