GuidePedia


Último técnico campeão nacional pelo Flamengo, Jayme de Almeida comanda o Flamengo interinamente na noite desta quarta-feira, às 21h45, contra o Palestino (CHI), pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro está praticamente classificado para as oitavas de final do torneio, pois goleou o adversário no jogo de ida, no Chile, por 5 a 2. 

Somente uma hecatombe deixa o Flamengo fora da Sul-Americana. O time pode perder até por 3 a 0 ou 4 a 1 que ainda assim estará classificado para as oitavas de final da competição. 

Apesar da boa lembrança com o título da Copa do Brasil de 2013, Jayme não foi bem na última vez que comandou o Flamengo como técnico interino. Com ele à beira do campo, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 1, em Volta Redonda, e caiu ainda na segunda fase da Copa do Brasil. 

O meia Everton Ribeiro, que será titular no jogo desta quarta, diz que Jayme passou tranquilidade ao grupo do Flamengo.

- Ele já está no dia a dia com a gente. Já foi campeão aqui com o manto. Ninguém melhor nesse momento poder assumir a responsabilidade. Ele nos passou tranquilidade. Pediu para jogarmos com alegria, o que ele pediu foi organização na hora de atacar e defender. Poder jogar solto, mas atenção. É jogo perigoso, não podemos cair na armadilha de que o jogo está ganho - disse o camisa 7 do Flamengo.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top