GuidePedia


O Flamengo encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, na Ilha do Urubu. Rueda terá desfalques importantes no ataque, mas antes da partida o lateral-esquerdo Renê garantiu que o time será ofensivo e que uma novidade irá surpreender na escalação.

- Estamos com uns desfalques ali na frente, mas garanto que o ataque de amanhã vai estar bem forte. Temos uma surpresa que está bem no nos treinamentos, vocês vão se surpreender.

Sem Trauco, que está suspenso, Renê despistou sobre a sua presença no time titular e pediu atenção ao Atlético-GO, para que o time não seja surpreendido como foi diante do Vitória. 

- Não posso falar (se jogar ou não). Acham que é um jogo fácil, mas o time deles vem bem, dando trabalho. Vão vir fechados, é um jogo para estar focados e determinados para não repetir o que aconteceu contra o Vitória.

Por fim, o camisa 6 garantiu que quem entrar em campo vai dar o máximo e que não tem essa de ficar poupando para o jogo do meio de semana no Maracanã, contra o Botafogo. 

- Acredito que se alguém for poupado ele não deve colocar pro jogo. Quem entra em campo não consegue ir mais ou menos. Temos que dar o máximo. Sem pensar na quarta-feira, o jogo de amanhã é importante para aumentar a nossa confiança.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top