GuidePedia


Duas semanas após liberar Leandro Damião para o Internacional, o Flamengo perdeu Paolo Guerrero, que deixou a partida com uma lesão na coxa e será desfalque por tempo indeterminado. Sem estar garantido para enfrentar o Botafogo, pela semi da Copa do Brasil, Felipe Vizeu será o substituto até lá. Só que a pouca 'rodagem' do atacante em 2017 preocupa.

Grande revelação no ano de 2016, o camisa 47 conta com o carinho da torcida. No entanto, passou a ser a terceira opção com a chegada de Damião no meio do ano passado. Neste ano, foram17 jogos. Pelo Brasileirão, fez apenas seis jogos, com apenas 133 minutos em campo.

Quando foi acionado, como na partida contra o Santos, na última quarta-feira (2), Vizeu deixou a marca dele. Foi um dos três gols do atacante na temporada. Só que a falta de sequência do garoto pode ser um problema para Zé Ricardo nas 'decisões' que tem pela frente. Só que um planejamento de sequência será dado ao jogador.

Único centroavante do elenco, Vizeu estará presente nas três competições para ganhar mais ritmo e chegar pronto diante do Botafogo, no dia 16. Internamente, a partida contra o Glorioso é a que a comissão técnica espera que o jogador esteja nas melhores condições. Até lá, ele terá Vitória, Palestino e Atlético-MG para voltar ao ritmo do ano passado.

Com a camisa do Flamengo, Vizeu tem 11 gols em 43 jogos disputados pelo profissional. Neste ano, ele deixou a marca dele três vezes.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top