GuidePedia


O time profissional do Flamengo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT George Helal, visando a partida contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, no Maracanã. O treino novamente foi fechado à imprensa, que só teve acesso nos minutos finais da preparação. 

Após o treino, o zagueiro Rafael Vaz deu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Confira abaixo os principais tópicos da coletiva. 

Jogar na lateral esquerda

É muito gratificante e bom saber que o professor, que chegou há pouco tempo, já confia em mim. Espero ter correspondido a expectativa dele. Eu quero ajudar o Flamengo, o técnico e os companheiros. Estou feliz em ter jogado na esquerda.

Semifinal da Copa do Brasil

Envolve muita coisa. É um ano de trabalho que não está sendo fácil, que para nós vale tudo. O Flamengo está jogando todas as suas cartas nesta partida. Estamos totalmente focados. Quem estiver em campo dará o máimo para o Flamengo sair com a vitória.

Postura das equipes em campo

Acho que a postura será a mesma do outro jogo. Não podemos nos expor totalmente. A partida tem 90 minutos, não adianta querer resolver em 10. O treinador vai passar a melhor forma de jogar e tem muito tempo. Com cautela, podemos ter o resultado positivo. 

Reinaldo Rueda

Ele está passando o máximo de informação possível nesse curto espaço de tempo com a gente. Com a experiencia que tem, está passando tudo muito bem e o grupo está assimiliando o que ele quer. Na quarta-feira, o time já vai ter a cara do treinador. Uma equipe bem intensa, como ele mesmo costuma dizer o tempo todo.




Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top