GuidePedia


Sempre divertido, sorridente e brincalhão, Rodrigo Pimpão chegou para a coletiva de imprensa após o treino desta sexta-feira bem diferente. Sério, o atacante estava visivelmente incomodado e, quando perguntado sobre o motivo, ele não se esquivou e disse que ainda era pela repercussão da dividida com Berrio, no clássico de quarta, pela Copa do Brasil.

Pimpão disse que ficou muito machucado com as críticas que recebeu após o lance, pois sabe que não teve a intenção de tirar o colombiano de campo. Tanto que depois do jogo, foi procurá-lo para pedir desculpas.

- Estou triste. Por não poder atuar no próximo jogo e também por essa situação (Berrio). Muita gente me criticou e machucou muito. Não sou covarde, maldoso. Já foi esclarecido, pedi desculpas. Hoje recebi uma mensagem de um amigo, que foi muito feliz. Me disse que vai passar. Hoje estou triste. Não quero ser desleal com ninguém. Quero ser feliz.



Suspenso da partida de volta pela Copa do Brasil, Pimpão confirmou que viajará com o elenco para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), em Campinas.

- Ele (Jair Ventura) ainda não adiantou a escalação, mas como estou suspenso da Copa do Brasil, vou viajar com a equipe. Se vou jogar, isso não sei.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top