GuidePedia


O futuro do atacante Paulinho será com a camisa do Guarani. O próprio jogador revelou nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas, que espera apenas o aval do Flamengo, com quem ainda tem vínculo, para se apresentar ao Bugre.

Afastado do Vitória, onde também atuava por empréstimo, ele vive a expectativa de desembarcar no Brinco de Ouro o quanto antes para passar por exames e assinar contrato até o fim do ano. O acordo entre as partes prevê o pagamento integral dos salários por parte do Flamengo.

- Está 90% certo. É só o Flamengo mandar a documentação para eu ir para Campinas conhecer minha nova casa. As coisas já estão arrumadas. Sigo em Salvador esperando finalizar o contrato. Dando tudo certo, até quarta-feira estarei em Campinas - afirmou Paulinho.

Segundo o atleta, a parte física não será problema para ficar à disposição do técnico Vadão em breve.

- Desde quando fui afastado, estou treinando. Não deixei de treinar nenhum dia - comentou.

Aos 29 anos, Paulinho fez apenas três gols em 34 partidas e perdeu espaço por questões disciplinares. Com passagens por XV de Piracicaba, Flamengo e Santos, o atacante é uma aposta da comissão técnica para aumentar a velocidade do time.

Vadão reclamou publicamente da falta de atacantes que joguem pelas pontas, principalmente depois das lesões de Bruno Nazário e Rafael Silva.

Além de Paulinho, o Guarani fechou com Felipe Pará, jogador de 22 anos que estava no Comercial-MS e foi inscrito na sexta-feira pela manhã. Com isso, não deve buscar mais atacantes, já que contratou recentemente Bruno Mendes (ex-Vitória de Guimarães-POR) e Rentería (Tubarão-SC).

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top