GuidePedia


Em meio à disputa da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo muda o chip novamente e enfrenta o Atlético Goianiense, neste sábado, às 19h, na Ilha do Urubu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O rival está na lanterna da competição, enquanto o Fla ocupa a sétima posição, com 29 pontos, e precisa voltar a vencer para voltar à zona de classificação da Libertadores da América. 

A partida marca a estreia de Reinaldo Rueda na Ilha do Urubu. Para o lateral esquerdo Renê, o jogo será uma espécie de preliminar da decisão de quarta, quando o treinador estará diante da Nação no Maracanã. 

Fala, Renê

"Ele vai estar bem perto para sentir o calor da nossa torcida e será uma preparação para quarta-feira, quando o estádio estará lotado para nos apoiar. Já dá para entender um pouco de sua filosofia de trabalho, como ele gosta que nos comportemos dentro de campo. Acho que tem tudo para ser bom tanto para ele, quanto para a torcida". 

Flamengo x Atlético-GO

O confronto entre Flamengo e Atlético Goianiense é amplamente favorável ao Mais Querido. Em 13 partidas disputadas, são nove vitórias do Mengão e apenas uma do time goiano. O Flamengo não perde para o adversário desde 2011 e desde então, foram seis jogos, com quatro vitórias cariocas e dois empates. Só em 2017, os times já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do Fla e um empate. 

Juan 300

Se entrar em campo, o zagueiro Juan completará 300 jogos com a camisa do Flamengo. Sua estreia foi em julho de 1996, em amistoso contra o Desportivo Ferroviária, do Espírito Santo. E seu primeiro gol, foi contra o Internacional, pela Copa do Brasil de 1997, que marcou a vitória do rubro-negro naquela noite (1 a 0)

Ingressos

Ainda há ingressos para todos os setores da Ilha do Urubu, com preços que começam em R$ 40,00. A venda online já se encerrou. Mais informações e pontos de venda física, acesse flamengo.com.br/ingressos.

Ônibus

O Flamengo apresenta mais uma vantagem EXCLUSIVA para seus sócios-torcedores. O Mais Querido irá vender passes para o serviço de transporte para as partidas na Ilha do Urubu, por R$40, para viagens de ida e volta. http://flamengo.com.br/onibus

Transmissão

O torcedor rubro-negro poderá assistir a partida através do Premiere FC, que fará a transmissão exclusiva. 

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxACG.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top