GuidePedia


Ao fim da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o 48º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbetsegue a todo vapor e com mudanças na seleção da rodada, com os corintianos Maycon e Rodriguinho voltando ao time nos lugares de Bruno Silva (Botafogo) e Guerra (Palmeiras).

Quem está em alta é Thiago Neves. O meia cruzeirense é o melhor de sua posição na disputa do prêmio e isso ficou evidente mais uma vez na vitória do time mineiro sobre o Sport no último fim de semana. O jogador lidera os meias no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet em pontos, gols, finalizações e chutes certos.

A ascensão de Thiago Neves o colocou diretamente na briga pela Bola de Ouro, que neste momento é liderada pelo goleiro Cássio, do Corinthians, neste Campeonato Brasileiro.

A 21ª rodada do Brasileiro pode ter sido aquela na qual muitos vão lembrar de terem visto a primeira grande atuação de Vinícius Júnior. O jogador do Flamengo brilhou com dois gols diante do Atlético-GO e vem subindo cada vez mais na briga.

Se Vinícius Júnior está em alta, quem caiu foi Guerra, do Palmeiras, que após mais uma atuação ruim perdeu sua vaga na seleção Bola de Prata para Rodriguinho.

A rodada pode não ter sido boa para o Corinthians em termos de resultado, porém no campeonato e para o 48º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, o time paulista tem o que comemorar.

O volante Maycon e Rodriguinho, mesmo com o revés em casa para o Vitória, voltaram à seleção Bola de Prata após boas atuações.


Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top