GuidePedia


O Flamengo encara nesse sábado (19) o Atlético Goianiense na Ilha do Urubu pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Reinaldo Rueda deverá fazer alterações notáveis na equipe, tendo em vista o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Botafogo.

A maior das mudanças deverá ser a entrada do jovem Lucas Paquetá na vaga de Felipe Vizeu, poupado. Paquetá trabalhou muito bem ao longo da semana e agradou o técnico Rueda, que ao que parece, pretende utiliza-lo na posição de um legítimo camisa 9. Resta saber se o jogador irá atuar mais fixado na área ou se movimentando no campo de ataque.

Quem também ganha uma nova oportunidade é o argentino Mancuello. O meia chegou a ficar de fora dos relacionados com o técnico Zé Ricardo, e assim como Paquetá, aproveitará a oportunidade de atuar em um time "alternativo".

Mancuello deve fazer uma dupla de volantes com Márcio Araújo. Ocupando a vaga que originalmente seria de Willian Arão. O jogador deve atuar dessa vez pelo lado esquerdo, onde jogava em seu time anterior, o Independiente-ARG. 

Vale ressaltar também o retorno do jovem Vinícius Júnior a equipe titular, na vaga de Éverton, que é mais um poupado para o jogo de quarta-feira.




Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer'

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top