GuidePedia


Apesar de nenhum dirigente do Flamengo confirmar interesse do clube na contratação do volante Felipe Melo, do Palmeiras, a torcida rubro-negra segue animada nas redes sociais com um possível retorno do jogador. Por conta disso, Kleber Leite, ex-presidente e diretor do clube, resolveu falar sobre o assunto em seu site oficial.

“Enviei mensagem, via WhatsApp, para um querido e competentíssimo amigo, perguntando se havia algo no ar. Silêncio total, o que me permitiu retornar a ele, dizendo que entendia a falta de resposta como uma resposta afirmativa. O silêncio, segue…”, disse o antigo mandatário rubro-negro.

Em 2009, trabalhando na diretoria de futebol, Kleber foi o grande responsável pelo retorno do sérvio Dejan Petkovic, que foi muito importante no título nacional daquele ano. No texto, o ex-presidente comparou as situações. “Ainda tive tempo de dizer ao meu amigo que, depois do Pet, em 2009, acredito em tudo, inclusive no sucesso de Felipe Mello”, afirmou.

“Pet, em 2008, havia marcado apenas um gol. Todos afirmavam tratar-se de um ex-jogador e, só para contrariar, os deuses do futebol transformaram Pet num jogador decisivo na conquista do Campeonato Brasileiro. Para um tiro curto, isto é, só até dezembro, quem sabe, seja Felipe Melo o Pet de 2017…”, concluiu.




Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top