GuidePedia


Na véspera da partida contra o Santos, o zagueiro Juan conversou com a imprensa no centro de treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu. O defensor respondeu a perguntas sobre polêmicas com a arbitragem e disse que o Rubro-Negro não deve se concentrar neste assunto. No último confronto diante do Peixe, pela Copa do Brasil, houve muita reclamação dos adversários por causa de um pênalti anulado.

- Sobre fatores extracampo, não temos muito o que reclamar. O Santos tem o direito dele de reclamar. Nós também. Ali foi certo, não foi pênalti. Eu, particularmente, entendo todos os lados. Juiz erra para todos os lados, para todos os times - disse o defensor rubro-negro. 

Nos últimos cinco jogos, o Flamengo fez apenas seis pontos e não conquistou vitórias fora de casa. Consciente disso, o experiente defensor de 38 anos mira melhores resultados longe dos domínios rubro-negros.

- Falta a vitória. É isso que estamos buscando. Para chegar no topo da tabela, temos que conseguir pontos fora de casa. Às vezes, ganhar é um detalhe. Temos que valorizar nosso jogo coletivo. São jogos difíceis. O Campeonato mostra isso. No Flamengo temos preocupação tanto dentro quanto fora. Estamos buscando pontuar fora de casa - garantiu o zagueiro.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top