GuidePedia


O clima dentro da diretoria do Flamengo não é nada bom depois de resultados ruins da equipe em campo. No entanto, por diversas vezes o presidente Eduardo Bandeira de Mello já deixou claro que pretende manter o técnico Zé Ricardo até o final do seu atual mandato, em dezembro de 2018.

Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (4 de agosto) pelo jornal carioca Extra, o mandatário parece estar cada vez mais isolado nessa questão. De acordo com a publicação, grupos políticos que o apoiam têm feito pressão pela demissão do treinador, além da saída de jogadores como Márcio Araújo e Rafael Vaz.

O diário ainda destaca uma reclamação dos vice-presidentes que formam o Conselho Diretor do clube. Apesar de não influenciarem no futebol, alguns deles não escondem a insatisfação com a forma que Bandeira, que também acumula o cargo de Vice-Presidente de Futebol, tem conduzido a pasta.

A entrevista no último domingo (30 de julho) no programa Aqui Com Benja (confira acima), também teria irritado diversos membros da diretoria.



Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top