GuidePedia


O interino Jayme de Almeida fez uma análise objetiva da derrota do Flamengo na tarde deste domingo em Belo Horizonte. Na opinião dele, o 2 a 0 a favor do Atlético-MG, na abertura do returno do Brasileirão, mostrou um adversário com mais empenho no Independência.

A partida ficou marcada pela expulsão de Trauco, logo no começo do segundo tempo. lateral peruano já havia cometido pênalti em Luan, convertido por Fábio Santos. Rafael Moura marcou o segundo gol.

- Pecamos nisso, em ter pegada. Em estar mais atento para não sofrer. Falta de atenção tirou nossa possibilidade. Placar foi justo. Atlético teve muito mais vontade do que o Flamengo. Faltou um pouco de doação, tanto no início do primeiro tempo quanto no segundo tempo.

De acordo com o interino, o contato com Reinaldo Rueda, treinador contratado e que acompanhou a partida no estádio, foi simples. Não houve debate sobre futebol. Jayme disse ainda que, no entender dele, o Flamengo só poderá disputar vaga na Libertadores no atual Brasileirão:

- Pelos pontos que temos, a briga vai ser para disputar o G-6, pela vaga na Libertadores, até porque a distância está enorme. Acho que entramos com autoestima um pouco baixa, mas esperamos que o técnico novo aumente a motivação, ele viu o jogo e conhece o Flamengo. Espero que o Flamengo retorne a vencer e possa ter mais confiança.

Com a derrota, o Flamengo continuou com 29 pontos. É o atual sexto colocado.

A íntegra da coletiva:

Rueda
Negociação não tenho como te dizer, se vai conseguir tirar o visto. É mata-mata, outro tipo de jogo, vamos enfrentar equipe muito aguerrida, sai muito bem no contra-ataque. Ele chegou na hora do almoço. Almoçou e foi descansar. Foi contato simples. Ainda não conversou nada sobre trabalho. Nem acompanhou a preleção.

G-6
Flamengo e Galo oscilaram muito. Por isso, é difícil de recuperar. A briga vai ser intensa, por isso, o Flamengo precisa se recuperar.

Ânimo do grupo
Tem que procurar trabalhar para voltar a vencer e voltar a ter confiança.

Sul-Americana e Copa do Brasil
Flamengo tem que disputar todos campeonatos por igual. Os três torneios. Não têm que escolher A, B, C ou D. Esses resultados negativos no Brasileiro tratam de uma queda. Vamos trabalhar com o Rueda. Na Sul-Americana, fizemos partida muito boa. Acima do esperado até. Nos dois gols, sentimos e caímos muito. Não deveria, mas abalou.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top