GuidePedia


O atacante Geuvânio fez o primeiro gol dele com a camisa rubro-negra na goleada de 5 a 0 sobre o Palestino, na última quarta-feira, pela Sul-Americana. Este foi apenas o sexto jogo do camisa 23 pelo Flamengo. Ainda assim, ele admitiu que já estava um pouco ansioso para balançar a rede. 

- Trabalhei muito para que esse gol saísse. Pude fazer o gol, tirou um pouco já daquela ansiedade do primeiro gol. Agora, estou mais tranquilo. Ainda não cheguei no meu ápice. Com o tempo e com os jogos, vou adquirir minha forma física ideal. Mas a cada jogo estou melhorando. Contra o Palestino, já pude fazer o que fazia antigamente, marcar e atacar - disse o atleta em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Geuvânio saiu com câimbras na vitória sobre o Palestino, mas não será problema para o duelo contra o Atlético-MG, domingo, na primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Ele treinou sem limitações nesta sexta e está confirmado no ataque rubro-negro para a partida.

Às vésperas do duelo contra o Atlético-MG, a negociação com o técnico colombiano Reinaldo Rueda segue como principal assunto no clube. Questionado sobre a situação, o atacante Geuvânio disse não ter muitas informações.

- Ainda não sei qual técnico vem. Tem várias especulações de quem vem. Por enquanto, também não procuro ver notícias. Eu me concentro mais nos meus treinos e em casa com a chegada do meu filho. Não fico preocupado em ler jornais. Pelo o que eu vi, está para chegar o técnico que foi campeão da Libertadores no ano passado, não sei se vai chegar, mas é o que sei no momento - comentou o atleta rubro-negro.




Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top