GuidePedia


​O Flamengo pode passar pela janela de transferências do meio do ano com mais duas baixas: o zagueiro Rafael Vaz e o meia Gabriel - Paulo Victor e Leandro Damião já saíram. Os jogadores receberam consultas de Itália e Turquia, respectivamente, e esperam por propostas neste mês para deixar o Rubro-Negro, que tenta segurar os atletas.

Os atletas, no entanto, não devem ser liberados com facilidade, já que o técnico Zé Ricardo contar com eles ao menos até o fim desta temporada. Isso porque o time não tem Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio na Copa do Brasil, o que faz a dupla subir de importância no elenco às portas de uma semifinal.

A possibilidade mais concreta de saída é de Rafael Vaz. O zagueiro é até mais importante no elenco, tendo atuado em 34 partidas, mas o atrito recente com o diretor Rodrigo Caetano - noticiado pelo Globoesporte.com - pesa contra. Os representantes do defensor tentam o negócio com o futebol italiano. Uma proposta pode chegar já na próxima semana, mas a indefinição deve se arrastar neste quase um mês de janela para a saída de jogadores do Brasil.

Sobre Gabriel, o meia tem o caminho um pouco menos fechado pelas diversas opções no elenco: Éverton, Everton Ribeiro, Geuvânio, Berrío e Vinicius Jr. estão à frente. O camisa 17 jogou 22 partidas, mas quase não foi titular em 2017. À reportagem, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que não comenta sobre consultas ou especulações. O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, não respondeu aos contatos até o fechamento desta publicação.




Fonte: Ei

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top