GuidePedia


Na imagem que usou para anunciar a contratação de Zé Ricardo no fim da tarde desta quarta-feira, o Vasco manipulou a foto do treinador. A imagem original estava com o técnico usando um casaco do Flamengo, e todas as referências ao arquirrival cruz-maltino foram apagadas. A informação inicialmente foi publicada pelo site do "Extra".

Na primeira imagem da galeria LANCE! acima, a foto da esquerda foi publicada pelo Vasco. Nela, o ex-técnico rubro-negro está com um casaco estilo capa de chuva totalmente preto. Na imagem original, a direita, entretanto, a roupa verdadeira tem detalhes na cor vermelha que foram apagados, além das iniciais da CRF e das marcas da Adidas e da Caixa.

O Vasco também não colocou o crédito do fotógrafo do Flamengo na imagem - a mesma originalmente foi tirada no dia 29 de maio quando o treinador ainda era interino pelo profissional Rodrigo Coca, do Rubro-Negro. O texto de confirmação no site oficial do Cruz-Maltino também não cita a passagem do treinador no time da Gávea.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top