GuidePedia


Se for disputada em 2018, a Copa da Primeira Liga não deverá percorrer toda a temporada. Os clubes ainda pretendem discutir a continuidade do torneio amistoso. O Flamengo, que encabeçou a ideia da competição, também discute internamente e vê como improvável a longevidade no atual formato. Questionado, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que o elenco é preparado para disputar mais esse título.

"A Primeira Liga é um torneio amistoso que estamos disputando com a mesma seriedade que fazemos nas outras competições deste ano. E queremos ser campeões, assim como na Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Montamos um elenco capaz de representar o clube à altura das nossas tradições em todas as competições”, afirmou, através da assessoria do clube.

A diretoria, no entanto, acredita ser difícil que o modelo siga em 2018. O sinal claro é a escalação de equipes alternativas mesmo nas fases decisivas. Próximo de disputar a final da Copa do Brasil, que dá vaga na Libertadores, o Flamengo tem jogo contra o Paraná nesta quarta-feira e se passar, no sábado contra Inter ou Atlético-MG.

— Muitos não dão importância á Primeira Liga. O Flamengo tem que chegar bem. Entrar para vencer sempre — avisou Rômulo, em discurso protocolar.

Fonte: O Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top