GuidePedia


Neste domingo (13 de agosto), o técnico Reinaldo Rueda chegou ao Brasil e acompanhou de perto a derrota do Flamengo, sua nova equipe, por 2 a 0 para o Atlético-MG. Durante o duelo, o colombiano, que estava assistindo à partida de um camarote da Arena Independência, ficou fazendo anotações em um caderno.

Além dos problemas defensivos, outro ponto pode ter chamado atenção do treinador: os erros de passe. Até agora, em 20 rodadas disputadas, o Rubro-Negro é o segundo nesse quesito com 624, o que dá uma média de 31.2 por jogo. O único time à frente do ‘Mais Querido’ é o São Paulo, que já desperdiçou 634 bolas até aqui.

Apesar dos números altos, nenhum jogador do clube está entre os 15 com o maior número de passes errados. Na 17ª colocação, o meia Everton Ribeiro é líder da equipe no quesito com 34. Por ter feito menos partidas – apenas 11 até aqui –, o camisa sete tem uma média alta, com 3 por jogo, uma das maiores do Brasileirão.

Depois de perder para o Atlético-MG, o Flamengo saiu da zona de classificação para a Conmebol Libertadores Bridgestone. Dentre os clubes que estão dentro desse grupo, o Sport é o primeiro no quesito erros de passe. O time pernambucano está na sétima colocação com 599 (média de 29.9).

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top