GuidePedia


Zé Ricardo conversou com os jogadores no sentido de acalmar o ambiente e o foco está apenas na conquista do resultado positivo.

“Não podemos pensar no que está acontecendo em termos de pressão ou no extracampo e apenas em conseguirmos um grande resultado neste domingo para retomarmos a nossa caminhada neste Campeonato Brasileiro”, disse o zagueiro Rever.

O Vitória vem crescendo na competição, apesar de estar na penúltima colocação com 16 pontos. O Rubro-Negro tenta pegar embalo após derrotar a Ponte Preta no meio de semana por 3 a 1.

“O Vitória está na zona de rebaixamento, mas cresceu muito no Campeonato Brasileiro nos últimos jogos. Arrancou um empate com o Cruzeiro no fim de semana (0 a 0) e vem de um triunfo em casa. Agora, com certeza, vai fazer de tudo para não interromper essa caminhada. O Flamengo precisa estar preparado para lidar com essa situação, pois não podemos pensar em outro resultado que não seja vencer. Assim, o empenho e a dedicação têm que ser a de um confronto decisivo, o que de fato sempre é neste tipo de competição”, afirmou Zé Ricardo.

Para este compromisso o Flamengo não terá o lateral-direito Rodinei, que foi expulso contra o Santos e dá lugar a Pará. Na lateral-esquerda, o peruano Miguel Trauco, que foi preservado diante dos santistas, reaparece no lugar de Renê. No ataque, porém, o principal desfalque é Paolo Guerrero que, com lesão na coxa direita, foi vetado e vai ceder o lugar ao jovem Felipe Vizeu.

Pelo lado do Vitória, o técnico Vágner Mancini quer ver sua equipe com personalidade.

“Nós precisamos do resultado positivo para seguirmos subindo na tabela de classificação e por isso mesmo temos que jogar com a personalidade de quem sabe que pode conquistar os três pontos. Vamos com o pensamento de ganhar”, analisou Mancini, que vem procurando mudar o espírito de luta dos jogadores, o que era um dos principais motivos de críticas por parte dos torcedores rubro-negros.

O Vitória terá apenas uma modificação em relação ao jogo passado. Fillipe Souto e Renê Santos disputam a vaga deixada pelo volante Uillian Correia, que cumpre suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-RJ X VITÓRIA-BA

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 6 de agosto de 2017 (Domingo)

Horário: 11h(de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Everton; Felipe Vizeu

Técnico: Zé Ricardo

VITÓRIA: Caique, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Souto (Renê Santos) e Yago; David, Santiago Tréllez e Neilton

Técnico: Vágner Mancini

Fonte: Espn

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top