GuidePedia


O Flamengo não apenas venceu o Botafogo por 1 a 0, na semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, como também fez piada com o rival nas redes sociais. Logo após a partida, o Twitter oficial do Rubro-negro publicou uma postagem e chamou o Alvinegro de "freguês". Ainda citou o episódio em que o técnico Jair Ventura criticou a contratação de Reinaldo Rueda como técnico do Flamengo.

"O freguês sempre tem razão mesmo, né? Não é que o Rueda chegou e tomou a vaga dele mesmo? #TchauFreguês", escreveu o Twitter do rubro-negro.

O Flamengo venceu a partida com um gol do meia Diego, após uma jogada genial do colombiano Berrío, aos 25 minutos do segundo tempo. Berrío fez uma jogada espetacular pela direita, deu um drible de letra em Victor Luis e encontrou o camisa 35 em um cruzamento para trás! A bola entrou no canto direito de Gatito, que não conseguiu defender.

Agora, o Rubro-negro vai disputar o título contra o Cruzeiro, que venceu o Grêmio nas penalidades por 3 a 2, após um placar de 1 a 0 no tempo normal (o mesmo no jogo anterior). A decisão acontecerá nos dias 7 e 27 de setembro, mas os mandos serão decididos em um sorteio nesta quinta-feira, na sede da CBF.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top