GuidePedia


A presença de Guerrero contra o Botafogo nas semifinais da Copa do Brasil virou uma incógnita no Flamengo. O clube confirmou a lesão do centroavante, que sentiu a posterior da coxa direita contra o Santos, e já é baixa diante do Vitória, domingo.

O camisa nove iniciou o tratamento intensivo com fisioterapia e o departamento médico vai focar em devolver o jogador apto para o duelo decisivo. Até lá, Guerrero não vai ser levado em conta para os jogos do Brasileiro, contra Vitória e Atlético-MG, e terá cuidados em período integral.

O centroavante também é carta fora do baralho na relação que enfrentar o Palestino pela Copa Sul-Americana, no dia nove. Até o dia 16, data do clássico, Guerrero tem dez dias de tratamento e precisa estar em campo treinando com bola até o dia 12, no máximo. O segundo jogo é no dia 23, com mais chances do peruano atuar.

Sem Guerrero, Felipe Vizeu passa a ser o titular do Flamengo. O clube negociou recentemente Leandro Damião com o Internacional. Contra o Santos, Vizeu foi bem e deixou a marca dele.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top