GuidePedia


A sequência de jogos em casa no Brasileiro a partir do duelo com o Vitória, hoje, 11h, na Ilha do Urubu, e nos próximos jogos do returno do campeonato, são aposta do Flamengo para deixar para trás a rotina de empates e emplacar bons resultados para subir de uma vez na tabela e quem sabe chegar no Corinthians.

Em agosto e setembro, o clube joga seis de sete partidas no Rio de Janeiro, viajando apenas para encarar o Atlético-MG. Além do Vitória, pega Atlético-GO, Atlético-PR, Botafogo, Sport e Avaí em solo carioca. Chance para se recuperar dos oito empates até agora na competição, que distanciam a equipe ainda mais do líder.

Os 15 pontos de diferença cairiam para sete caso o time tivesse vencido ao menos metade dos jogos que empatou. O alento é que na Ilha o time igualou o marcador apenas com o Palmeiras e perdeu para o Grêmio. Os demais confrontos diretos, contra Cruzeiro, Corinthians e Santos, foram empates ou derrotas fora de casa. A tabela rubro-negra no returno é considerada mais favorável. E há a expectativa que, com a sequência de jogos, os reforços se entrosem ainda mais.

Se não podem jogar na Copa do Brasil, nomes como Geuvânio, Éverton Ribeiro, Rhodolfo e o goleiro Diego Alves serão as armas principais, ao lado de Diego, na tentativa de arrancada do Flamengo.

Local: Ilha do Urubu

Hora: 11h

Flamengo: Diego Alves, Pará, Réver, Juan, Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Éverton Ribeiro, Felipe Vizeu, Éverton. Técnico Zé Ricardo.

Vitória: Caique; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; David, Tréllez e Neilton (André Lima), Técnico Vagner Mancini.

Árbitro: Raphael Clauss (SP)

Transmissão: Premiere e Rádio Globo/CBN.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top