GuidePedia


O estado de nervos da Copa do Brasil parecia ter ficado para trás. Mas o duelo entre Flamengo e Santos pelo Brasileiro também foi eletrizante, e terminou com gosto amargo para o Rubro-negro, que sofreu novo apagão e desta vez perdeu. Com cinco gols no segundo tempo, o donos da casa venceram por 3 a 2 depois de o Flamengo conseguir virar a partida uma vez, mas o time preferiu segurar o placar no fim e acabou punido, de novo em falhas da defesa.
O time da Gávea permanece em quinto lugar com trinta pontos, 14 de diferença para o Corinthians, o líder, e deixa escapar a terceira posição, que fica com os santistas. No domingo, o Flamengo enfrenta o Vitória, na Ilha do Urubu, sob pressão de novo. Não apenas sobre o técnico Zé Ricardo, mas sobre o time, que mais uma vez demorou para acordar no jogo e desperdiçou vários gols.
O Flamengo perdeu Paolo Guerrero, machucado no começo do jogo, mas Felipe Vizeu entrou bem e fez um dos gols do jogo. O Santos abriu o placar com Bruno Henrique, mas Éverton Ribeiro logo empatou. Depois do gol de Vizeu, o Rubro-negro tentou cozinhar o jogo. Em vez de partir para cima e matar a partida, tocou de lado, segurou a bola no fundo, e acabou levando a virada, exatamente quando tinha um a menos — Rodinei foi expulso.
Em quatro minutos, o Santos ficou à frente de novo. Primeiro foi com Alisson, que acertou um chute semelhante ao de Éverton Ribeiro, sem chance para Diego Alves. Depois, Ricardo Oliveira subiu mais alto que Juan e Pará e fez o terceiro: 3 a 2.
O Flamengo vai terminar o primeiro turno com no máximo 33 pontos, um a menos em relação a campanha do ano passado, quando terminou na terceira posição. Em 2017, o time não venceu no turno nenhum time entre os quatro primeiros e apenas o Vasco entre os dez primeiros. É muito pouco.

Fonte: Extra
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top