GuidePedia


Depois de demitir Zé Ricardo após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, o Flamengo começa a busca por um novo treinador. Com muitos nomes especulados, Reinado Rueda surgiu com o sonho da torcida nas redes sociais. Perguntado sobre o colombiano, Rodrigo Caetano evitou em falar sobre nomes, mas deixou as portas abertas para um estrangeiro:

"Apesar das experiências recentes não terem sucesso no Brasil, isso não quer dizer que você não possa tentar fazer de forma diferente. Sem citar nomes, mas quando você traz técnico estrangeiro não é uma visão imediatista, pois se pensa em curto prazo é pra não trazer estrangeiro, pois tem probabilidade baixa de trazer resultados, mas abre possibilidades pro futuro de pensarmos em um técnico estrangeiro. Já seria prevendo competições internacionais que é o desejo nosso e de todo torcedor", afirmou Caetano, que negou que a diretoria seja 'pautada' pelas escolhas da torcida:

"A torcida tem papel fundamental de apoiar, nós trabalhamos pelo anseio da torcida, que é resultado. Respeitamos demais as opiniões. Mas nós temos que nos fechar lá entre os envolvidos para tomar as melhores decisões. Daí a sugerir que o Flamengo será pautado pela torcida é outra situação. Esperamos que o torcedor volte a sorrir o mais rápido possível", finalizou.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top