GuidePedia


A ex-promessa do Flamengo, Lorran, está com as malas prontas para deixar o Brasil e se aventurar no mundo árabe. O volante, que foi elogiado por Ronaldinho Gaúcho no período em que esteve na Gávea, acertou a sua transferência para o Al Tadhamon, equipe do Kuwait, por uma temporada. De acordo com o atleta, ele viajará ainda neste sábado, às 15h, para o país do Oriente Médio.

- Vai ser um ano de contrato e darei o meu máximo. É um país bom para ter uma sequência de jogos e voltar com a minha forma ideal. Espero grandes conquistas - afirmou o volante.

Aos 24 anos, Lorran, que chegou a ser apontado como o sucessor de Renato Abreu pelo próprio ex-jogador, busca um recomeço em sua carreira. O volante campeão da Copinha com o Fla em 2011 e que conquistou a 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, disputada em Barcelona, com a Seleção sub-18, volta aos gramados após três meses de desemprego e ter pedido uma segunda chance depois de cometer erros em seu início de trajetoria no profissional.

- Estou muito feliz com essa nova oportunidade na minha vida depois de três meses parado. É um recomeço. Agora, tenho que focar e trabalhar para, quem sabe um dia, voltar para um grande clube do Brasil - declarou.

Fonte: Globo Esporte

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top